sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Joana Aninha

Eu e a minha talentosíssima namorada Luana (que aliás deu uma repaginada no visual do blog, falta só ajustar alguns detalhes mas ficou lindão hein?) criamos a algum tempo atrás, uma personagem chamada Joana Aninha. Ela desenha e eu escrevo as peripécias desta menina cheia de imaginação. Vamos tentar atualizar sempre que der com tirinhas novas, algumas já estão no facebook e vou postá-las aqui com um plus: os rascunhos que faço no paint das idéias que eu tenho.

Joana Aninha #1 - feito a mão, com fundo em aquarela. O nome ainda era todo junto.

Esse é meu esboço no paint... HAHAHAHHA no final usei um rascunho da menina Joana que a Luana já havia feito anteriormente.
Semana que vem tem mais, vai ser legal pra ver a evolução do traço e das idéias. De brinde da primeira postagem da Joana Aninha, vai uma mensagem motivacional dela:
Aqui seria uma versão um pouco mais velha da Joana, e uma ótima possibilidade pro McDonald's nos patrocinar #fikdik

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página